sábado, 21 de setembro de 2013

Um pedaço da história real

Por Unknown   Postado As  9/21/2013 01:00:00 PM   realeza Sem Comentários

Um pedaço da história real: Parte de bolo de casamento da Rainha é vendido por £ 1.750

Quanto você pagaria por uma fatia da história real? 
O bolo de casamento é vendido por um impressionante £ 1750. O bolo de frutas foi perfeitamente preservado desde a recepção do casamento, realizada no Palácio de Buckingham para comemorar o casamento da Princesa Elizabeth e Philip Mountbatten , em 1947.


Príncipe Philip cortar o generoso bolo de quatro camadas - que atingiu 9 pés de altura - com a espada cerimonial, antes de ser dividido entre os 2.000 convidados. Uma camada de bolo de casamento foi mantido de lado para o batismo do príncipe Charles , um ano depois. A fatia que foi sob o martelo originalmente pertencia a um dos guardas dos recém-casados ​​de honra em sua Westminster Abbey cerimônia de casamento.
O pedaço de bolo foi vendido por £ 1.750
 Mais tarde, foi doado para a Princesa Alice Hospice em Esher, onde estava em um armário por 15 anos, até que foi encontrado durante uma espécie de arquivos, os Telegraph relatórios. Um negociante de antiguidades de celebridades comprou a 3,5 polegadas por 7,5 polegadas fatia no Canal 4 do Four Rooms . em 2011 e ele já vendeu ele na Christie, em Londres Ele acabou indo a leilão por R $ 1,500 -, mas acrescentou taxas trouxe o preço de até £ 1.750. O bolo foi vendido com a sua embalagem original Buckingham Palace, que foi de 20 de Novembro de 1947.
Rainha Elizabeth e bolo de casamento do príncipe Philip
Charlotte George, de Christie, disse: "O bolo foi feito com rum e brandy, o que explicaria como ele durou muito bem. "Surpreendentemente, ele ainda está em uma peça, envolto em papel vegetal. Eu não recomendo comer - mas como um item de colecionador, é fantástico ".    fonte Hello Magazine  

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.