terça-feira, 6 de setembro de 2011

#Brides Parade Já imaginou passear pelas ruas de São Paulo vestida de noiva? Conheça o evento europeu que acaba de chegar ao Brasil

Por Unknown   Postado As  9/06/2011 09:53:00 AM   Vestido de Noiva Sem Comentários

Abertas as inscrições

PREVIEW DO BRIDES PARADE, MEGA EVENTO INTERNACIONAL
DE NOIVAS, AGITA A CAPITAL NESTE FERIADO DE 7 DE SETEMBRO

Pelos pontos turísticos da cidade de São Paulo, do Parque do Ibirapuera até a Av. Paulista, 15 noivas produzidas convidarão mulheres casadas, solteiras, noivas ou namoradas para participar do evento oficial; quem quiser participar da parada oficial, no dia 23 de outubro, já pode se inscrever

As ruas de São Paulo recebem no feriado de 7 de setembro o preview do evento Brides Parade Brasil. Pelos pontos turísticos da cidade, 15 noivas produzidas e com direito a buquê vão convidar mulheres casadas e que querem reviver a emoção do casamento, noivas, solteiras ou namoradas que querem por um dia sentir a alegria de estar vestida de noiva para participar da 1ª edição da Brides Parade Brasil que acontece dia 23 de outubro. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio da ficha de inscrição que está no site www.bridesparade.com.br.    

O preview do Brides Parade Brasil fará o mesmo trajeto do evento oficial, começando às 10 horas em frente ao Parque do Ibirapuera. De lá, as noivas caminharão até o Monumento às Bandeiras onde farão uma pequena parada.
Sempre abordando as mulheres e as incentivando a participar do evento no dia 23, o trajeto a pé terminará defronte ao Obelisco do Ibirapuera. A bordo de charmosas limusines, as noivas chegarão à Avenida Paulista até o Parque Trianon.

O Brides Parade é um evento internacional e multidisciplinar, uma marcha de noivas, onde diversas mulheres vestidas de noiva caminham pelas ruas das cidades demonstrando sua vontade de casar ou de relembrar com carinho do dia de seu casamento. O Brides Parade acontece há mais de dez anos e, atualmente, tem edições em diversos países da Europa e Oceania, como Portugal, Ucrânia, Finlândia, Romênia e Nova Zelândia. A edição de 2010 na Rússia atraiu mais de 500 noivas.    

Serviço
Preview da Brides Parade Brasil
Dia e horário: 07 de setembro, às 10 horas
Início: Monumento às Bandeiras
Endereço: Praça Armando Salles de Oliveira
Término: Parque Trianon
Endereço: Rua Peixoto Gomide, 949 – Cerqueira César

As inscrições já estão abertas e custam R$ 120 para “noivas” e R$ 290 para fotógrafos, que concorrem a prêmios pelas suas imagens. As 40 primeiras inscritas ganham o vestido e o buquê para desfilar no dia, além de concorrer a muitos outros mimos, incluindo cabelo e maquiagem. Confira a galeria que montamos e boa diversão.

Onde encontrar

Brides Parade
Tel.: (11) 3867-3470 www.bridesparade.com.br

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.