quinta-feira, 11 de agosto de 2011

BRIDES PARADE BRASIL 23 OUTUBRO DE 2011 EM SÃO PAULO

Por Unknown   Postado As  8/11/2011 07:43:00 PM   Brides Parade Brasil 2011 Sem Comentários

Este post eu quero dedicar a um evento bonito e interessante chamado "Brides Parade", que começou em diferentes Países há alguns anos e agora lançamos no Brasil.
Este Desfile de Noiva é uma organização sem fins lucrativos, evento de publicidade-social, para fortalecer e aumentar o valor público de conceitos tais como casamento, família, vida conjugal.
Além disso, enriquecer o desejo de cada menina e mulher em ser uma noiva, esposa, mãe, de se sentir bonita e desejável.
A missão principal deste prestigiado evento internacional é atrair a atenção pública para a importância social dos valores da família e em casa como um símbolo de prosperidade e fundamentalmente a melhoria da sociedade. Como o conceito de "família" não é tão popular hoje em dia como era antes e não ocupa o primeiro lugar nas mentes de muitos jovens, considero este evento como algo que fará com que muitas pessoas revejam as suas convicções sobre a necessidade de ter uma família.
Eu  acredito que este evento será grandioso, com uma natureza atrativa, pois qual mulher não pensou em vestir-se de noiva?. 
Imagine um grupo de belas noivas desfilando, isso não vai deixar ninguém indiferente. 
Acredito que cada mulher sonha em ser uma noiva não importa o quanto ela negue. Além disso, estou confiante de que cada homem olhando para uma das noivas pensará de como é lindo sonhar em casar com "sua namorada, companheira", todos buscam a mulher ideal. Toda mulher busca o casamento ideal.  Todas as mulheres têm o direito de vestir-se de noiva e o nós da HV7 CERIMONIAL, acreditamos que você pode participar deste #Brides Parade ".
By Val Lima - Produtora e Sócia fundadora da HV7 Cerimonial.
 Participe RT #BridesParade
ACESSE AGORA http://www.bridesparade.com.br

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.