sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fredh Hoss é celebrante profissional

Por Unknown   Postado As  6/10/2011 03:29:00 PM   Midia Sem Comentários

Fredh Hoss é celebrante profissional que realmente gosta de celebrar casamentos e acima de tudo, adora conversar sobre casamentos.
Criando cerimônias de casamento originais para casais que o contratam.
Solicite orçamento através do nosso site www.hv7cerimonial.com.br ou e-mail
casamento@hv7cerimonial.com.br.


Veja alguns depoimentos de quem contratou Fredh Hoss.


ISABEL GIMENES | 04/03/2011 09:49
http://delas.ig.com.br/noivas/celebrante+da+garantia+de+cinco+anos+para+casamento/n1238128466515.html
Casamento não é brincadeira... E quem já viu uma celebração do Fredh Hoss, sabe o quanto isso é verdade. O Fredh tem formação em filosofia e teologia... 
Casei-me no dia 30/10, e quem realizou a cerimônia foi o Fredh.
Optamos pelo Fredh após procurar uma igreja católica para realizar nosso casamento... Na igreja, nos decepcionamos profundamente devido a falta de carinho e respeito pela data mais importante das nossas vidas. Informaram somente que teria que existir um deposito para reserva de data, que os procedimentos para o casamento só seriam passados depois da reserva desta data, que todos os fornecedores para a cerimonia deveriam ser os indicados pela igreja e etc... Uma serie de normas e regras que ofuscavam todo o brilho da data. 
Pensamos, já que vamos pagar para a realização do casamento... Então vamos pagar para um profissional... Buscamos referencias no mercado de casamento e o mais reconhecido era o Fredh Hoss.
Marcamos uma reunião e deparamos com uma das pessoas mais iluminadas que conheci. Minha mãe é extremamente católica, eu sigo a doutrina Kardecista, meu marido é cético... 
A cerimônia foi elabora para nós... Respondemos uma série de perguntas sobre nós, o nosso relacionamento, nossos pais, nossos amigos, nossas filosofias... nosso amor... E o resultado foi uma cerimônia unica e participativa.
Nunca vou poder esquecer o carinho que tanto o Fredh, quanto sua esposa Val Lima, tiveram com a minha familia, com minha mãe principalmente no dia do casamento... 
Deus é amor... Deus é sabedoria... Deus é carinho... Deus é respeito...
Não é necessário uma religião, nem um sacerdote para Deus estar presente numa cerimônia ao amor... Quem assistiu a celebração, chegou as lágrimas, e disse que foi uma das celebrações mais bonitas que já viram. 
Quando um casamento acaba, não é falta de Deus... O que leva ao fim de um casamento são tantos fatores... Falta de afinidade, de respeito, de atenção, de atração, de dinheiro, de admiração... 
Deus quer que sejamos felizes... Casados ou não!

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.