quinta-feira, 1 de julho de 2010

O jubileu de quarenta anos das atividades da Bosch na área de máquinas de embalagens no Brasil - Cerimonial e Organização HV7 Cerimonial.

Por Unknown   Postado As  7/01/2010 07:00:00 PM   Evento Corporativo Sem Comentários


Obrigada Val Lima, Fredh Hoss e toda equipe pela parceria.


O sucesso de nosso evento em muito tem haver com a disposição e empenho de todos vocês. O diferencial da HV7 foram inúmeros, muito além de melhor preço e qualidade, o atendimento realmente foi o ponto forte que diferenciou a empresa e que com certeza nos levará à uma parceria a longo prazo em outras oportunidades que surgirem, pois a todo instante não foram medidos esforços para nos ajudar e o que é melhor, não colocaram barreiras e nem trouxeram problemas e sim soluções.


Um abraço,


Elaine

Saudações / Saludos / Best regards / Mit freundlichen Grüssen

Robert Bosch Tecnologia de Embalagem Limitada
Packaging Technology
Marketing Services 
Alphaville Industrial
______________________
Em um ambiente muito adequado para celebrar o jubileu de quarenta anos das atividades da Bosch na área de máquinas de embalagens no Brasil. O Terraço Itália foi o local escolhido para um  maravilhoso e aconchegante jantar.
A HV7 realizou toda a  coordenação do cerimonial e R.P.
Assessoria  para o desenvolvimento da produção do evento e a relização
“Simplicidade é o máximo da sofisticação!"
Com o apoio e consultoria da HV7, cada cliente, parceiro e colaborador foi exaltado em sua importância e ainda  foram entregues alguns minos. Neste evento tivemos profissionais Bilingues, recepcionistas e o Mestre de Cerimônias.

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.