segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amostra Roberto Simões - Você sentirá a diferença ao ver essa mostra.

Por fredhhoss   Postado As  6/21/2010 06:02:00 PM   Parceiros Sem Comentários

Com cinco lojas em São Paulo e presenças em Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre a Roberto Simões Casa recebeu nem sua loja do Jd Europa neste último sábado dia 19 de junho centenas de convidados à mostra Celebrando.

Fui recebido com perfeição pela encantadora e elegante Cristina, responsável pela mostra e representante do que há de mais fino e elegante e não pode faltar em sua lista de presentes de casamento. Estou muito feliz com a mostra Celebrando e estarei novamente na Av. Cidade Jardim, 911 no próximo sábado dia 26 de junho. Quero intimar você a apreciar esta mostra que vai até o próximo sábado, data em que novamente apreciarei um belo desfile que estará sob a competência da Black Tie. Aqui está o convite e a lista das empresas que marcam presença no Celebrando RS Casa Wedding.

Para quem vai casar ou já casou, a RS Casa preparou a exposição “ Celebrando”, que traz alguns dos melhores expositores do mercado, como:
Vanessa Khouri Sapatos, Biana Melo Decorações, Gift Chic, Emilia Bem Casados, La Passione Doces Finos , Seli Rigazzi, Ana Maria El Khouri, Vic Meirelles, Sabrina Chapéus, Flor de Cor, SPM fotos, Louzieh Doces , Rosana Negrão Jóias, Cristina Von, Foto Studio Equipe, Cris Barbosa Decoração, Mariza Doces, Áurea Guimarães, Caramelada, Black Tie.

Estamos felizes por fazer parte deste time seleto e você é nosso convidado especial.
Fique atento aos dias de desfile no convite anexo.
Aguardamos sua visita,
Av. Cidade Jardim, 911 - Loja Conceito - Fone 011 3071 1963 - De 18 a 26 de junho 2010.
Nos Sábados 19 e 26 de junho, das 12h às 16h degustação de appetizers, do Buffet Palace. Desfile de lingerie Fuit de La Pasion ao som do sax da Banda New Times e Desfile Black Tie.

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.