terça-feira, 4 de maio de 2010

Sistemas existem para atingirmos resultados! Aprimoramento!

Por fredhhoss   Postado As  5/04/2010 11:06:00 AM   treinamento Sem Comentários

A HV7 Cerimonial Assessoria e Produção de Eventos Ltda.
Promovemos o melhor conceito sobre a produção do cerimonial de casamento. Nossa assessoria se completa acrescida pelas técnicas mais experimentadas de direção, produção e celebração.
Como diz o Cerimonialista e Celebrante Fredh Hoss facilitador do Treinamento Tudo Sobre Cerimonial Social: "A lavra não confere brilho à pedra que não tem". Não basta colocar um anúncio que se trabalha com casamentos, fato comum no mercado de casamentos. O melhor que os noivos farão é consultar um especialista. E para sua garantia comprove sua escolha através de consulta aos clientes atendidos por ele anteriormente, sua formação, como se apresenta para o trabalho e isso quer dizer muito a respeito de quem é. Ele é pessoa física, um Freelancers? Já constituiu empresa, tem CNPJ, emite nota fiscal? Qual a credibilidade que possui, quem o conhece e indica?

Este questionar tão valioso para quem investe no único casamento que faz é imprescindível! Ao nos preocuparmos com tais questões e diante da necessidade do mercado e de empresas que trabalham para o setor do casamento, lançamos o treinamento que acreditamos ser o que melhor aprimora e tornam eficazes os profissionais envolvidos.
TUDO SOBRE CERIMONIAL SOCIAL - Do marketing e propaganda às vendas e execução do trabalho. Na última quarta-feira 28/abril foi em clima de euforia o encerramento e entrega de certificados para a turma de abril. Reunimos 4 estados da federação que através dos alunos participantes levarão às suas respectivas localidades um renovado entusiasmo. E agora com ainda mais preparo para fazerem a diferença no setor de casamentos e festas sociais.

Repito: "A lavra não confere brilho à pedra que não têm". E cada aluno desta edição do Tudo Sobre Cerimonial Social, se demonstrou responsável pelo devido aprimoramento. Perguntada sobre suas impressões do treinamento a representante do estado do Espírito Santo, Lygia N. Borges que está iniciando suas atividades formalmente na capital do seu estado, comentou: "É bom ter expectativa... Melhor ainda é tê-las superadas!!! Tudo de Bom"; e ainda entusiasmada comentou que Vitória se surpreenderá com as novidades que ela implementará.

Ainda no encerramento do treinamento que teve duração de 24 horas durante os três dias de duração, o Aluno Júlio C. Passo de Limeira interior do estado de São Paulo, juntamente com sua esposa Ângela Marquêz, também participante do curso, deixou a seguinte mensagem sobre suas impressões do Tudo Sobre Cerimonial Social: "Agradeço a Deus, por ter me dado a oportunidade de estar aqui... Espero que um dia, você (se referindo ao facilitador do curso Fredh Hoss) ouça falar de mim, e lembre-se que foi você quem me ensinou. Obrigado".

  
Acima a aluna Mácia Borba representando os participantes entrega ao Prof. Fredh Hoss um cartão especial de agradecimentos. Lygia, Val, Júlio, Ângela, Márcia, Oséias e à fente Fredh Hoss.
Perguntamos então ao Prof. Fredh Hoss - Qual é o perfil profissional que os noivos procuram para contratarem uma assessoria de casamento?
FH - Quando precisamos de um ajuste em nosso carro, não importa a marca, a maior garantia de excelência de serviço está no comprometimento com a marca, então temos a rede autorizada a concessionária. Para o casamento ou qualquer outro perfil de evento social, tecnicamente buscamos a mesma sensação de segurança. Peço aos clientes que nos procuram para perceberem se nutriram por nós confiança, simpatia e se entenderam que trabalhamos não somente pelas técnicas e especializações que temos, mas e principalmente por amor em ajudá-los a produzirem seu evento com o mesmo cuidado que uma mãe tem pelo que faz para os filhos.
Por agora, ficamos por aqui. Nós da equipe da HV7 Cerimonial parabenizamos os participantes da edição abril/2010 do Tudo Sobre Cerimonial Social. Aguardem vem ai a próxima turma que será anunciada em breve. Abraços.

0 comentários:

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.