quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"NOVIDADES QUE SÃO JÓIAS"

Por fredhhoss   Postado As  10/07/2009 10:39:00 AM   jóias 1 Comentário

.
No último dia 30 de setembro comemoramos o dia da Secretária. Participamos de várias maneiras desta comemoração. Enviamos mensgens por e-mail, criamos uma mensagem "maravilhosa" (creia), mas ainda faltava alguma coisa.
.
Quando escrevemos "Você brilha todos os dias. Uma anjinha tão dedicada, só em um dia será lembrada? Seja muito feliz no seu dia a dia." nossa intenção foi ampliar e aprofundar a visão de quão importante e necessário é homenagear a mulher.
.
Fomos pedidos então que todas as mulheres, de todas profissões, funções fossem alcançadas. Diante desse pedido percebemos o que faltava; uma jóia tão preciosa merece Jóias.
.
Para você amiga criamos este concurso cultural. Na primeira etapa enviamos mensagens de e-mail para nosso mailling convidando para que respondam a enquete que está aqui no blog e por e-mail escrevam uma frase frase com no máximo 25 palavras a respeito do tema “Novidades que são Jóias” ao final da frase deverá escrever by Jóias Rosana Negrão.
Para participar, os concorrentes deverão enviar suas frases por
e-mail a imprensa@hv7cerimonial.com.br ou
postar sua frase no campo de comentário deste post _ http://hv7producoes.blogspot.com/2009/10/novidades-que-sao-joias.html
e se identificar com um endereço de e-mail válido, preencher por completo os dados solicitados e suficientes para sua perfeita identificação, nome, cidade, empresa, cargo que ocupa juntamente com um endereço de e-mail válido. Poderão se inscrever com quantas frases quiserem.
. Do regulamento: 17. O ganhador do concurso fará jus, ao seguinte prêmio: 01 anel forjado em prata de lei designer exclusivo Rosana Negrão Jóias à escolha conforme catálogo eletrônico em http://www.rosananegrao.com.br/ descrição anéis em prata sem pedra ou equivalente.
O anel será escolhido por você! Colletion Exclusive Rosana Negrão 2009. No site há um catálogo. Já pode ir sonhando como você quer que seja forjada sua aliança! As Secretárias pediram e todas as mulheres agora poderão ganhar!
Convide suas amigas, mãe, filhas, primas vizinhas. Faça com que essa Jóias seja sua ou de alguém que você sabe que merece!
Secretária é o nome que recebe aquela que guarda segredo. Fiquei sabendo que o maior segredo que a secretária guarda é... que a secretária de Deus se chama... Mulher!
Parabéns Mulher!

Um comentário:

  1. A inscrição consiste em:
    Frase: " contenha 25 palavras + by Jóias Rosana Negrão"
    Nome: Fredh Hoss
    e-mail: imprensa@hv7cerimonial.com.br
    Empresa: "não obrigatório" (do lar)
    Cargo: "faz 1001" (profissão)
    Idade: (pode ser a data de nasc.)

    Dia 31/10 apurações começam dia 10/11 anunciaremos ganhadora

    ResponderExcluir

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.