domingo, 2 de agosto de 2009

Casamento Fernanda e Fagner

Por Unknown   Postado As  8/02/2009 09:03:00 PM   Celebrante de casamento Fredh Hoss 2 Comentários


Oi Val

Fiquei dez dias em casa, para me recuperar de tanta emoção. E com certeza o ponto central foi a linda cerimônia realizada pelo Fredh. Não só nós, como todos amaram.. Muitos comentários de como tudo foi diferente e a cara dos noivos...Algo para guardarmos para sempre em nossas lembranças e em nossos corações.... Assim como vocês, que agora se tornaram grandes amigos... Você já deve ter entrado no site para ver as fotos... http://www.gabrielafotografa.com/fernandaefagner/ Ficou tudo um sonho...e vocês foram parte principal disso. Muito obrigada , por terem abrilhantado nossas vidas.... Com certeza não perderemos contato....
Um grande beijo...
Verginia Catarino Frias ( Mãe da Noiva)


2 comentários:

  1. Ola gente... eu só tenho que parabenizar a toda a equipe...
    O casamento da Fernanda e do Fagner foi maravilhoso!!! Perfeito!!!
    Sou Maria Luiza Fasano, meio tia, meio amiga, meio parente...
    A mãe da noiva é minha amiga de infância, então ver a felicidade da Fernanda foi como se eu estivesse feliz também por casar minha própria filha..
    Um abraço e continuem sendo competentes na arte de fazer a felicidade brilhar nos olhos dos que amam e unem suas almas em uma só!!

    ResponderExcluir
  2. Maria Luiza,
    Nós da HV7 Cerimonial, consideramos cada palavra, gesto, demonstração de carinho como troféus. Sua mensagem para nós é a melhor recompensa.
    Obrigado de todos aqui.
    Abraços
    Val Lima e
    Fredh Hoss

    ResponderExcluir

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.