sábado, 25 de julho de 2009

Os melhores profissionais no setor de casamentos contratados por Lissah Martins e Matheus Herriez. Assessoria contrata HV7 CERIMONIAL

Por Unknown   Postado As  7/25/2009 01:27:00 PM   Val Lima Assessora da HV7 1 Comentário


DESTAQUES “Atire a primeira pedra quem nunca se inspirou para fazer algo, porque viu em um filme ou em uma novela. Essa lição vem de nossas mães e avós que se inspiravam nos contos de fadas para escolherem como as filhas se casariam. Agora o desafio é mostrar algo novo e surpreendente. No casamento da Lissah e do Matheus trabalhamos com a técnica de “elementares”, todo o projeto refletiu a jovialidade dos noivos com toques especiais em cada detalhe. Cada profissional que escolhemos esteve à altura do esperado e superaram em diversos aspectos” – diz a assessora de casamento Val Lima ao revelar um pouco de como foram os preparativos do casório dos noivos no último dia 20 de maio.
Os melhores profissionais no setor de casamentos apresentaram com 6 semanas de antecedência o projeto de suas participações nesta inovadora produção de casamento, que já há mais de um ano têm sido o sonho de casamento dos noivos.
A direção do grande dia do casal foi entregue ao cerimonialista Fredh Hoss . Ele acompanhou cada profissional e empresa contratada. “Foi como naquele seriado onde tudo acontece em um dia, a cada hora nos focamos na execução de algo especial. No conjunto houve a integração de cada serviço e profissional. Especialmente para o convidado (a) durante toda a recepção tanto na

Igreja Nossa Senhora do Brasil, com o Coral Baccarelli e um presente divino foi a cantora Vanessa Jackson participar cantando no início do cortejo com toda a emoção do Casamento Religioso.
No Espaço Ônix com atrações surpresas, como os malabares, flag’s e tochas na apresentação dos bartender’s e transmissão ao vivo pela internet. Nada é exagerado, nosso limite foi o bom gosto e o bom senso. Mas uma boa história merece um bom filme, você não acha?” – diz o cerimonialista que já têm 10 anos de experiência na produção de casamentos.
A recepção após o Religioso é a que guardou mais segredos. Descubram alguns bem interessantes e tudo a ver com o casal de noivos que são jovens e entre familiares e afetos receberam 300 convidados.

Foi uma recepção sofisticada com excelente coquetel e para o jantar inovaram com o serviço de Finger Food. “Casamentos e festas mais descoladas já aderiram ao "finger food", alimentos que são comidos com as mãos mesmo. Várias vantagens fazem você optar por esse conceito. Uma delas é a de oferecer vários sabores em uma refeição. Os pratos principais são transformados em porções menores degustadas de uma vez só. Acrescentei ainda alguns toques da cozinha japonesa.” Foi pedido pelos noivos e é uma homenagem à cultura Japonesa da qual a Lissah possui descendência. Conta Érika Meira , madrinha do casal, banqueteira renomada e inovadora. É nessa hora que entra a criatividade. Essa moda na gastronomia veio para ficar e sem dúvida é uma ótima opção para uma festa na qual se pretende que os convidados a aproveitem ao máximo ao invés de passarem horas à mesa. Uma festa que promete uma socialização maior entre convidados aumentando a disposição para curtirem todas as atrações. “Não queríamos uma festa parada, nada de tios e avós conversando na mesa. Queríamos que todos curtissem com a gente, dançando, cantando e se divertindo. Conseguimos!” Disseram os noivos no finalzinho da festa já por volta das 4 horas.
Uma novidade que chamou a atenção foi a transmissão simultânea do casamento via internet. Utilizando a tecnologia streaming convidados ausentes acompanharam em tempo real tudo que estava acontecendo durante a cerimônia e a festa, mesmo estando bem longe do local onde acontece o casamento, tudo via internet, familiares da noiva no Japão, amigos na Califórnia e outros convidados no interior do estado.
O casal contratou um pacote, para os convidados que estavam fora e que receberam uma senha, pela qual acessaram o endereço eletrônico no dia do casamento e visualizaram o grande dia na íntegra. O serviço ainda inclui vídeos editados do dia da noiva e do noivo, cerimônia e festa, que serão postados para o acesso dos convidados.
Reynaldo Cavalcanti do Foto Studio Equipe é o responsável pela transmissão e também pela direção de fotografia do evento. Ele nos contou que apesar da expectativa dos noivos, todo o projeto é muito envolvente. “A maior surpresa ficou para a quantidade de acessos que os noivos tiveram pela internet, eles têm muitos fãs clube e alguns que nós descobrimos”. Diz o empresário do Foto Studio Equipe. Tudo parece caminhar para uma indicação ao “Oscar de melhor fotografia” de casamentos.
Do CONVITE Às ALIANÇAS
O Convite inusitado marcou com a presença do Tsuru (origami) – figura que representa uma ave popular na cultura japonesa e eram oferecidas também em templos e altares juntamente com as orações, para se pedir proteção a noiva. Revela além do seu romantismo sua fé no casamento. Completando a vontade da noiva de através do convite render-se às suas origens orientais a Designer Andréa Nocera que tem seu Studio com o mesmo nome (Convites Andrea Nocera), deu um toque especial ao misturar as cores; branca e vermelho com graça e leveza. As alianças escolhidas pelos noivos também contam sua história, num total de 8,8 gramas de ouro maciço 18k coube a Rosana Negrão que é a mais requisitada designer de jóias da atualidade interpretar os sonhos dos noivos.
Alianças e JóiasSobre seu trabalho Rosana Negrão Jóias; hoje considerada uma grife e muito prestigiada. Considera-se a responsável pelas “jóias da família”. “O Matheus e a Lissah, escolheram alianças que combinam com suas histórias eles sentirão diariamente a representação dos seus valores, por isso repetiu-se tantas vezes o número 8 simbolizando o infinito. Não creio que foram coincidências.” – disse ela. A aliança da noiva é um pouquinho mais pesada que a do noivo e leva 16 pedras de brilhante, oito de cada lado, é uma aliança alta e larga e em sua circunferência têm dois entalhes representando a linha da vida dos noivos. A aliança do noivo tem os mesmos detalhes, mas é anatômica, sendo que as oito pedras de brilhante do noivo estão na aliança da noiva. O noivo conta que decidiram pelo modelo no dia 8/8/08, por isso oito brilhantes representarem cada um e estão juntos na aliança da noiva unindo o casal de forma infinita, símbologismo também representado no numeral 8. O fato de somente a aliança do noivo, ser anatômica ele explicou dizendo ser “um conforto para ele que trará felicidade para ela”.
Das LEMBRANCINHAS Ao BEM CASADO
Como sugeri a tradição os noivos ofereceram aos convidados o bem casado, para que levassem para casa o doce da festa, o famoso “Bem Casado”. Além de ser o doce do doce, que representa o amor dos noivos, pode ser degustada em casa no dia seguinte à festa, como chance de reviver o sonho de casamento dos noivos. É um doce caseiro e não pode deixar de ser feito à mão, como explica Lú Borges da Especiaria Doces Artesanais, - “O sabor do bem casado representa a festa dos noivos e sua maneira de ser confeitado é o que garante seu sucesso. Se diz muito a respeito dos noivos quando o bem casado no dia seguinte faz todos lembrarem como foi a festa do casamento.”
Para agradar a seus familiares e convidados a Noiva Lissah escolheu entregar o bem casado em uma caixinha que também contém um pequenino móbile de Tsuru, arte em origami. Escolhas que fizeram a lembrancinha do casamento se tornar especial.
Do BOLO com noivinhos no topo Aos DOCINHOS
Bolo tem que ser tradicional e ficou a cargo da Designer de bolos Maria Iraildes. Acompanhou as escolhas do casamento em base branca com detalhes em origami. O Bolo foi de verdade, bolo mesmo como tem que ser. Montado em três andares deliciosos.
Os noivinhos do topo do bolo receberam atenção e a admiração de todos por sua personalização, foram esculpidos pela designer Sheila Araújo. A sobremesa ficou completa com docinhos finos e foram os mais concorridos pelos convidados. Para “o doce” do casamento os noivos escolheram Valmir Rodrigues e Gazola e forminhas da Art´n Flor. A noiva confessou seduzida pelo sabor e beleza dos confeitos. “O Valmir nos mandou uma caixinha com seus doces para nossa lua de mel. São deliciosos, não consigo nem descrever como estou feliz. Fiquei sem palavras”. (Risos) – Confessou a noiva colocando um docinho confeitado com noz, inteiro na boca.
O SOM Não existe um bom filme sem uma trilha sonora à sua altura.
Como os noivos são cantores também fizeram a direção musical, tanto da orquestra para a cerimônia na Igreja quanto para a festa. A surpresa ficou por conta dos DJs convidados Alex MTM e Rodrigo Psy. O ritmo escolhido pelos noivos como base de som pra pista foi o Psy. O DJ remixou a música de trabalho do CD do noivo, que será lançado logo após o casamento. “Nos antecipamos ao lançamento do CD com essa versão remix da música “Ser o que sou” do novo trabalho do Matheus”; diz o DJ Alex MtM. Para a felicidade dos presentes à festa, o extinto grupo Br’Oz subiu ao palco e balançou a pista relembrando os sucessos do Grupo.
A iluminação contrastou o moderno e o tradicional na pista de dança ao acompanhar a decoração. O Produtor e iluminador da Empresa MTM Produções caprichou com o que há de mais moderno. “Utilizei os efeitos em Led’s multicoloridos além de laser e robôs de luzes, assim conseguimos esse efeito que faz lembrar comemorações japonesas com fogos de artifício”. Contou-nos Paulo da MTM
Da DECORAÇÃO Ao DRINK EXÓTICO
Na decoração a Designer de casamentos Cris Barbosa deu um espetáculo à parte com o que há de melhor e mais belo em flores e arranjos. Tudo ficou completo com a decoração e os complementos, o que chamou mais a atenção foi lanternas japonesas autênticas com mais de 3 metros de cumprimento desde o teto do salão, além do lounge bar. Em formas quadradas ao melhor estilo Japonês Bar da Medison’s bartender’s foi uma grande sensação na festa estava completo com os lounges que o circulavam. Com decoração típica nos drink’s e em especial na caipirinha de Saquê. O arroz dá origem à bebida que é tão valorizada e é oferecida aos deuses, e também é servida em ocasiões especiais como casamento.
As Bebidas
O bar montado no centro da festa com drink’s bem elaborados e concorridíssimos e com máximo destaque à “caipirinha de saquê” da Medison’s tornou a festa diferenciada.
No entanto uma festa com tantos detalhes para consagrar-se deve servir o tradicional vinho do casamento. Neste cenário surge os irmãos Martins da tradicionalíssima
Casa Lisboa fundada em 1913. Na década de 90 empreendeu levar para seu seleto público as novidades do segmento enogastronômico. Acompanhando as características joviais do casamento foi oferecido aos convidados uma excelente safra de Lambrusco. Vale a pena conferir as sugestões da casa. Os TRAJES
O Noivo vestiu Só À Rigor e Lucas (9) filho do noivo acompanhou a tendência de trajes que o pai escolheu. Usou no lugar da gravata um lenço com nó moderno, estilo que o noivo já vem adotando em seu figurino de shows. “Um traje moderno que mantém as características do casamento tradicional. Os noivos de hoje não podem ter cara de “noivo”, a tendência é que levem seu estilo pessoal para o altar.” – diz Sr. Assis (40) responsável pela filial de São Paulo da Só À Rigor, loja localizada na Av. Rebouças.
Vestido da NoivaSeu Estilista Flávio Tenguan surpreendeu a todos. “Desenhou e confeccionou o vestido revelando apenas que para a “Bela” é preciso que o seu vestido surpreenda a “Fera” e se renda a ela”.
Disse Flávio Tenguan se referindo ao papel que a noiva protagoniza no musical “A Bela e a Fera”. - “Mesmo tendo que fazer as provas em Sorocaba valeu muito, eu mesmo me surpreendi. Tenho total confiança no Flávio que já me vestiu em outras ocasiões”. Disse Lissah Martins. As imagens do vestido falam por si. Todos ficaram estupefatos com tamanha delicadeza e riqueza de detalhes.
O Chofer do Carro dos Noivos. Ir ao próprio casamento não tem a mesma graça que “ser levado”. Conduzindo os noivos em um potente 300C da Crysler o “chofer não tão Senhor” Fernando Deodato da Glamour Veículos surpreendeu e com charme e elegância os levou à celebração, até a Igreja (a noiva) e depois à festa (os noivos).
INESQUECÍVEL A LEMBRANÇA DO CORTEJO DE CARROS PELA AVENIDA BRASIL, APÓS A CELEBRAÇÃO DO CASAMENTO NA IGREJA. BUZINAÇO E FLASHES EM MEIO AO TRÂNSITO QUE POR VÁRIO MOMENTOS PAROU PARA O ESPETÁCULO DA PASSAGEM DOS “RECÉM-CASADOS” NO LUXUOSO 300C DA GLAMOUR VEÍCULOS.
ANTES DO FIM DOS FESTEJOS DE BODAS A NOIVA JOGOU... O SAPO E DEPOIS O BUQUÊ.
Acompanhando as escolhas da noiva, não haveria melhor complemento que um buquê em ORIGAMI. A designer Verônica Jamkjian criadora desta novidade que promete ser tendência mesmo para casamentos que não forem orientais.
Revelou que as noivas estão enciumadas de jogar o buquê, portanto já é praxe a noiva encomendar um específico para jogar. “O buquê de origami, apesar de ser papel imita com
autenticidade as flores escolhidas pela noiva. Têm duração infinita se bem preservados e os noivos guardarão todas as bênçãos que o buquê representa”. – contou-nos a designer.
A noiva optou por jogar um sapo de pelúcia surpreendendo as convidadas. A primeira a pegar o sapo tomou um baita susto e o jogou de volta para a noiva. Após jogar o sapo novamente era chegada a hora de jogar o buquê tradicional de flores naturais que carregam o estigma de felicidade da noiva.
Antes houve a apresentação de malabarismo pirofágico Medison’s, num momento chamado na festa de “esquenta o buquê”.
O buquê que ela jogou foi preparado pela Cris Barbosa e também inovou.
O buquê foi confeccionado com uma armação que no ar soltou os botões de rosas que o formavam. Assim a noiva recebeu a gratidão de muitas convidadas com as rosas do buquê nas mãos. Bênçãos compartilhadas.
FELICIDADES AOS NOIVOS
Fredh Hoss e Val Lima
Cerimonialista e Assessora 115671-3767 e 8223-3971

Contato dos fornecedores

Alianças e Joias -  Rosana Negrão
2165-8188
Assessoria e Cerimonial - HV7 Cerimonial Val Lima e Fredh Hoss
5671-3767
Bartenders - Medison´s
2605-6408
Bem Casado - Especiaria Lu Borges
Lu Borges
3452-8241
Bolo- Bolos decorados
Maria Iraildes
5641-5887
Boquet e lapela- Veronica Origami
3667-2574
Carro- Glamour
Fernando
2765-6202
Convite e Tag´s- Atelier Andrea Nocera
2076-0362
Coral - Coral Baccarelli
5549-2011
Decoração - Cris Barbosa Decorações3062-1948
Doces - Valmir Rodrigues & Gazola
4224-2896
Espaço e Buffet - Espaço Onix
5072-6263
Forminhas - Art´n flor - Cris
3699-3319
Foto/filmagem - Foto Studio
5183-9229/ 9628-6899
Igreja - Nossa Senhora do Brasil
3082-9786
Iluminação e Dj - MTM
Ryu, Paulo, Allex e Dj Rodrigo
5031-5878 /9400-0465
Noivinhos - Sheila Araujo 2705 1752
Pro seco - Casa Lisboa
2097-4888
http://www.casalisboa.com.br/
Trajes do Noivo e pajem - Só a Rigor
Assis (Gerente)
3064-3818

Um comentário:

  1. Oi Val !!!!!!!!!!!!!!!
    Me chamo Márcia .
    Parabéns pelo lindo trabalho feito no casamento da Lissah e Matheus !!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada por ter passado pelo meu fotolog www.fotolog.com/lissahmartinsbr e respondido minha dúvida de quem era a pessoa que estava com o casal !!!!!!!!!!!
    bjs .

    Fã da Lissah .

    ResponderExcluir

Comente essa ínformação.

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.