domingo, 23 de setembro de 2007

Discurso de Casamento

Por Unknown   Postado As  9/23/2007 07:22:00 PM   Discurso


Discurso de Casamento
Para os noivos que querem fugir do casamento tradicional e desejam uma cerimônia Especial a ser realizada em Buffet, Praia, Sitio, onde os noivos escolham.
Criação personalizada do discurso do casal ao convidados, podendo ter desde o caráter mais próximo à religiosidade dos dois, exemplo:discurso bíblico,ecumênico; até o caráter poético e/ou modernista.
Pode-se também contar uma história envolvendo o casal e talvez um ponto de humor. Seguem as partes que um bom discurso deve ter:
Introdução: comentários sobre o relacionamento do casal
Comentários sobre o noivo e a noiva suas crenças e tradições
Alguma história de como o casal se conheceu
Algo que tenha um tom humorístico, romântico, religioso, poético.
Desfecho: algo que seja tocante
Nosso celebrante também é redator e escreverá um discurso inusitado aos noivos; compondo também um roteiro que contemple os atos tradicionais escolhidos pelos noivos e suas crenças religiosas num discurso que denominamos como Teológico.
Também cuidamos do cortejo. Você não precisará se preocupar e nem mesmo ter de contar com alguém da família para cuidar dos detalhes da cerimônia.
Nosso celebrante, que você conhecerá antecipadamente, juntamente com uma assessora, farão todo o necessário para sua cerimônia ser a realização de seu sonho sem que você tenha que se preocupar com cerimonial e cortejo. O Juiz de paz poderá realizar o ato civil de vocês no próprio cartório evitando que você pague por sua diligência e aconselhamos que em datas diferentes.


Conheça nossos Serviços www.hv7cerimonial.com.br  Tel 11 3867-3470 | 98223-3971

Voltar ao topo ↑
© 1999 HV7 Cerimonial E Treinamento Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por - Fredh Hoss
- Política de Privacidade - Termos de Uso - FAQ -
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site ao continuar navegando concorda com sua utilização. Clique - AQUI - para ver o que procura.